Imagem de destaque CONVITE À POPULAÇÃO para participação no 1º Pedal Ambiental

CONVITE À POPULAÇÃO para participação no 1º Pedal Ambiental

12/06/2026 - 10:56 | atualizado em 12/06/2026 - 11:30

CONVITE À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Bem-estar Animal e Sustentabilidade (SABEAS), convida toda a população para participar do 1º Pedal Ambiental – Circuito entre Parques, um evento que une esporte, lazer, saúde e conscientização ambiental.

O percurso terá início no Parque Sagarana, com passagem pelo Parque Municipal Milton Prates e chegada no Parque Sapucaia, totalizando 6,4 km de pedal em contato com a natureza e com os principais espaços verdes da cidade.

Data: 21/06/2026
Horário de saída: 07h00
Local de saída: Parque Sagarana
Participação: Gratuita

Como forma de incentivar a preservação ambiental, cada participante receberá uma muda de planta.

Venha pedalar conosco e fazer parte desta ação em prol de uma cidade mais sustentável, saudável e consciente. Traga sua bicicleta, sua família e seus amigos para viver essa experiência especial.

Esperamos você!

Fabiano De Oliveira
Secretario Municipal de Ambiente, Bem-estar Animal e Sustentabilidade